Porsche GT3 Cup Euro - Noite de estréia da equipe Bolt AV Racing Team

Código
35
Estado
GO
Cidade
Goiânia
Início da Carreira
01/10/2016
Último Acesso
01:21 PM (1/10/2018 (Segunda-Feira))
Qtd. Eventos
7
Qtd. Campeonatos
7
Qtd. Vitórias
0
Qtd. Podium
0

Fale com Bruno

10:31 PM (19/07/2018 (Quinta-Feira))

Diretamente do circuito virtual de Monza, na Itália, o piloto Bruno Patrese não teve uma feliz classificação e largou da 11º posição num grid com 16 pilotos. Porém no momento da largada lançada, o piloto conseguiu um excelente pulo para a 8º colocação, contando com a falta de atenção de alguns pilotos no momento em que a direção de prova lançou o início da corrida.

Mas a noite reservou algumas surpresas e durante a corrida, alguns erros acabaram fazendo o piloto perder algumas posições no grid, sendo que a maior parte da corrida foi disputada na posição de largada.

Em alguns momentos, Bruno Patrese teve como adversário o piloto Ariel Soares, da VHorse Racing Team, em uma bela e limpa disputa pela 11º colocação. A recompensa foi uma merecida prova de 60 minutos finalizada e a satisfação de estar disputando com grandes pilotos no belíssimo e desafiador circuito de Monza.

A próxima etapa do campeonato acontecerá no dia 24 de Julho, às 22hs, diretamente do circuito de Nürburgring, na Alemanha.

Comentários